Base de conhecimento

Escopos de usuários
2 min
Criado por: Ana Bittencourt em: 17/11/2020 17:36

O escopo do usuário tem impacto direto para usuários com nível de permissão consultor/vendedor. Entenda cada escopo:

G1 - Gestor da Conta: Tem acesso geral e administrativo sobre a conta podendo visualizar todas as informações da base, além de poder configurar as ferramentas da mesma.

C1 - Consultor: Confira o escopo de acesso. 

  • Acesso Restrito: Consegue visualizar empresas, pessoas, oportunidades, atividades, propostas e afins. Não vê nada que não compete a ele.
  • Acesso Geral: Consegue visualizar empresas, pessoas, oportunidades, propostas, atividades e afins. Enxerga toda a base, indiferente se pertence a ele ou não.
  • Líder Equipe: Consegue visualizar empresas, pessoas, oportunidades e afins pertencentes a si mesmo e sua equipe de liderados.

 

Quais são as diferenças entre Escopo de acesso e Permissão de acesso? Ambas são configurações distintas, porém se complementam no entendimento geral da hierarquia na plataforma.

 

Escopo de Acesso de Usuário: Define o que o usuário consultor enxerga na plataforma.

Acesse sua conta no PipeRun, posicione o mouse sobre o avatar da conta (localizado no canto superior direito da tela). Clique em Ajustes. 

 

Depois, clique em Usuários, na coluna Conta. Na próxima tela, clique no ícone de edição. 

 

Observe a imagem abaixo. 

 

Configuração para Permissão de usuário: Define o que o usuário pode manipular dentro da plataforma (em relação à base de contatos). Confira a imagem abaixo.

 

Essas são as principais configurações para definir os níveis de permissão de usuários. Há outras funcionalidades que podem ser habilitadas de acordo com a necessidade de cada usuário ou conta. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte 

Este artigo foi útil para você?
Últimos artigos visitados