Motivos de Perda
2 min
Criado por: Ana Bittencourt em: 05/03/2020 16:13

Esta funcionalidade permite reunir e gerenciar os motivos que o levaram a perda de suas oportunidades. Use esse espaço para monitorar as razões pelas quais seus clientes deixaram de fazer negócio com você e, consequentemente, aplicar critérios que minimizem as perdas. Acompanhe o passo a passo.

 

1. No canto superior direito, passe o mouse sobre o ícone do avatar da conta e clique no item Ajustes.

 

2. Você será redirecionado para a Página de Ajustes do PipeRun. Na coluna Oportunidades, clique em Motivos de Perda.

 

3. Na próxima tela, você pode gerenciar os motivos de perda de suas oportunidades. Clique em + Novo motivo, na parte superior.

 

DICA: Observe que você pode importar ou exportar Motivos de perda para sua conta no PipeRun a partir de dados CSV.

 

4. Escreva o motivo que você deseja e depois clique em Atualizar dados. O PipeRun oferece algumas opções de perda para você escolher. Entre elas estão as razões mais frequentes, por exemplo, quando o cliente desistiu do negócio, fechou com outra empresa, teve problemas com o prazo de entrega ou preço alto. Os motivos de perda podem ser editados, desativados ou removidos.

 

Pronto! Agora você pode gerar relatórios e acompanhar estatísticas referentes às oportunidades de negócio. Assim, é possível perceber onde você deve investir em ações para corrigir ou minimizar as perdasEm caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte.

 

O que você achou deste artigo?
Últimos artigos visitados