Cadastro de origem de oportunidades
2 min
Criado por: Ana Bittencourt em: 24/02/2020 15:12

No CRM PipeRun é possível gerenciar as origens e suborigens de suas oportunidades. Essa funcionalidade faz com que o usuário possa identificar os melhores canais de vendas ou até mesmo campanhas que geram oportunidade de negócio. Assim, ao iniciar um novo negócio, você poderá selecionar qual a origem ou suborigem dessa oportunidade. Acompanhe o passo a passo a seguir.

 

1. No pipeline da conta, clique em Ajustes para abrir o painel de configurações do PipeRun.

 

2. Depois, clique em Origem e suborigem na coluna Oportunidades. 

 

3. Na próxima tela, clique no botão + Adicionar.

 

4. A seguir, na tela de cadastro de nova origem, abrirá a tela de cadastro de novas origens e suborigens para classificar suas oportunidades. Dê um nome para a origem (no exemplo: anúncio do Google). Esta informação será utilizada quando você cadastrar uma nova oportunidade.  A descrição é opcional. Por fim, clique em Atualizar dados.

 

DICA: Para cadastrar uma suborigem o procedimento é o mesmo. No entanto, você somente vai conseguir cadastrar uma suborigem depois de cadastrar uma origem.

 

Pronto, sua nova origem está cadastrada! Confira na imagem abaixo o cadastro de uma suborigem vinculada à origem do nosso exemplo (Google). Preencha os campos solicitados e, por fim, clique em Atualizar dados

 

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte.

O que você achou deste artigo?
Últimos artigos visitados